domingo, 22 de março de 2009


Fui levada hoje ao encontro de um ANJO!!


Sim, fui levada ao encontro de um Anjo.Vou contar a experiência, e a emoção desse encontro!
Estava eu hoje indo ao encontro de meu papai Jesus ao chegar em sua casa, senti uma paz muito grande, paz essa que á tempos não sentia, logo que entrei senti o espiríto santo, nossa não consegui conter minhas lágrimas, sentei e logo começou uma linda música e eu fechando meus olhos, me vi á passear numa Floresta...Não sei pq mas não consegui abrir mais meus olhos á música penetrou minha alma e logo me vi em uma linda Floresta, que eu chamei de "Floresta Encantada." Nunca vi, em toda minha vida,um lugar tão Lindo!
Eu entrava em tantos caminhos bonitos que chegou em um ponto,que não sabia, qual direção tomar.
Andei quilômetros e mais quilômetros. Só via muito verde, muitos pássaros coloridos, todos eles voando de um lado para o outro. Todos alegres, cantando e saudando, talvez minha chegada...Nunca vi coisa igual!
Havia pássaros de todas as espécies: Lindos!...Lindos!...Lindos!... Quando, de repente, avistei um caminho repleto de flores. Flores de todas as cores. Era um caminho sem fim, muito claro.Vi os raios de sol aparecendo por entre árvores parecia que os pássaros estavam me levando para algum lugar muito diferente, muito especial! Eu não sabia o porquê. Quando surgiu a minha frente, um lugar realmente encantado. Eu não sei como falar sobre tanta beleza!
Sentei-me no meio das flores. Parecia que eu estava elevada, flutuando,ouvindo sons em minha direção. Quando abri os olhos, estava eu, em frente de uma cachoeira gigantesca! Nunca havia visto uma cachoeira tão maravilhosa!
E a minha volta, estavam todos aqueles serezinhos lindos: Havia duendes, elfos, todos brincando tocando instrumentos musicais.Tocavam flautas, violinos e outros instrumentos. Traziam flores, coroa de flores, muita água cristalina e jogavam tudo isso, carinhosamente em cima de mim.
Não me perguntem de onde vieram, que nem eu mesma entendo...!
E junto á eles apareceram, borboletas multicoloridas. Elas foram me levando, me levando, para dentro de uma gruta e entraram comigo. A gruta era de uma luminosidade, tão grande, que eu fiquei um pouco ofuscada. A minha vista ficou turva de tanto brilho. Continuamos a caminhar pela gruta que parecia não ter fim. E á linda música continuava em minha alma...enquanto andava, surgiam fadas lindas, voando em minha direção, todas querendo me transmitir alguma coisa, e eu, não entendia o porquê...
Elas me pegaram pelas mãos. Eu saí flutuando, flutuando!!!- Comecei a ouvir vozes: Um coral de vozes que me deixou emocionada! Chorei muito, ao ver tanta beleza! Quando olho, vem em minha direção, um Anjo Lindo!.. Lindo!...Lindo!...Ele colocou-se diante de mim, e disse:
- "Filha, não chores"! Levanta a cabeça e olha para mim! Eu sou Aquele Anjo que tanto querias ver! Olha-me, abre teus olhos!
Quando abri meus olhos, ví aquela figura linda: esguia, elegante, usando cabelos longos e cacheados. Olhos azuis da côr do céu.! As asas pareciam ser maiores do que êle: Asas brancas, alvas, batendo com suavidade e delicadeza! A túnica que usava era de uma transparência ímpar. Parecia que estava cheio de luz.! E êle era mesmo uma luz muito forte, e continuou a falar comigo. Ele me disse:
- "Filha,Deus me enviou aqui, porque sabia que vinhas. E que você tinhas um sonho de conhecer um Anjo. Então, estou aqui para te saudar!...Vim, em nome de todos os Anjos, de todas as hierarquias para te brindar e agradecer tudo o que tens feito por nós, mostrando ao mundo as nossas mensagens.Te pedimos filha amada e querida: Continua espalhando mensagens de Paz, de Bondade, de Amor ao Próximo e, nunca te esqueças: Faze o bem sem olhar a quem!...E para ti, eu vou dar o meu nome: Eu sou o "ANJO DA PAZ "!
Sou a PAZ que todos procuram, e não sabem encontrar! Vai, filha, vai em frente, espalha por esse Planeta o que sempre fazes. Está em PAZ que estarei ao teu lado, ajudando-te e
encaminhando-te para junto de todos nós."

Nossa meus amigos, eu chorava muito...com uma intensidade que não sei explicar, não conseguia parar..!!! Ao abrir meus olhos pude sentir ainda á doce presença daquele anjo, e papai me olhava com aqueles doces olhos...ahhhhhh, que lindo aqueles olhos...!!!
Nada que escrevi aqui foi inventado, pq estive com papai de corpo e alma, e vi e senti tudo isso...e sei que o poder dele é inexplicavél...e ele ao me ver hoje me presentiou com aquele doce anjo que veio ao meu encontro...e me fez viajar sim, pra lugares que só ele consegue nos levar!
Sabe não sei se mereço tanto amor, mas eu entrego o meu amor á ele...e que sempre seja feita á vontade dele nunca á minha!

O AMOR DE PAPAI É SIMPLES ASSIM...E HOJE, O SENTI MAIS FORTE DO QUE NUNCA!


...Se foi sonho ou realidade, isto pra mim já não importa o que emporta é que eu o senti com minha alma e coração e sou grata á papai por isso! =D


2 comentários:

  1. Que linda experiência! Valeu e te deu paz! um beijo,chica

    ResponderExcluir
  2. uau! que experiencias! nunca ouvi falar de coisa igual! mas de qualquer forma sei que deve ter sido uma experiencia muito agradavel!

    beijinhos!

    ResponderExcluir