segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Olhando fixamente o horizonte, vendo tudo que aos meus olhos podem ver, vejo apenas desgosto. Esses meus sentimentos não podem estar certos!

Me empreste a sua coragem para que eu possa levantar e lutar hoje. E este lugar nada me espanta pois eu sei que já estive aqui antes..

Pare de me desafiar, vc sabe que sou mais forte, eu passarei mais uma vez por sua terra, mais nada ti garantirei...Reze e peça á Deus que nosso lado esteja sempre certo...

Para onde esses anos foram? para onde?

Ninguém nunca me disse a verdadeira razão de estarmos todos esperando, querendo os mesmos objectivos. A realidade mais uma vez esta a cima de mim, como eu fui deixar tudo isso acontecer mais uma vez?

Eu não quero mais acreditar em segundas chances, nunca quis dar uma segunda chance, mais eu sei que agora uma segunda chance é tudo que eu estou precisando, necessitando agora.


O show esta feito e pronto para ser apreciado, mais vc continua vagando por ai procurando alguma outra diversão, vc sabe que meu show ainda pertence a vc, então pq vc simplesmente não admite? Eu falo com vc, e vc continua sendo o difícil, e assim fica difícil conversar com vc, se vc se torna tão ignorante assim.

Ciumes transformando santos em oceano, nadando por doentes canções de ninar, o destino esta me chamando...