quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"Remédio para quem sofre com a doença do século: A depressão..." Vou seguir a risca todo o tratamento . hehehehe =)














Medicamento: pills to smile



Composição:
Deus - É tudo... E ELE está presente
Sorriso - O máximo que puder/tiver
Abraço - Um milhão de vezes
Lágrimas - Até esvaziar o seu reservatório
Amigos - Infinito deles
Companhia - Todas as horas
Filmes - Os mais engraçados
E tudo Aquilo abstrato que te faz bem.

Ação esperada do medicamento:
Smelide age no bloqueio da tristeza, mágoa, decepção, saudades e de tudo que te fez "abaixar a cabeça diante das situações", causando a eliminação de pessoas e pensamentos que te causam algum mal estar, porém essas bactérias não são elminadas em imediato.
Por isso, mesmo que alguns sintomas desapareçam, é necessário continuar a tomar o medicamente por toda a sua vida. =)

Cuidados de Armazenamento:
O medicamente deve ser mantido na temperatura que o seu corpo melhor se adaptar. Tudo estar para o seu bem estar. Proteger-se da luz ou se expor a ela será uma escolha sua. Não fará interferência no tratamento. ;)

Prazo de Validade:
Sem prazo de validade.

Cuidados de administração:
O medicamente deve ser administrado antes de dormir, para ter sonhos melhores.
Ao acordar, ingira 5ml para tudo correr bem, pois assim você esbanjará sorrisos e felicidade em todo lugar que passar! Se achar que precisa estar ainda melhor, ingira mais 5ml. Mas não exagere. Tudo demais é veneno. Entendeu?

Reações adversas:
Informe ao seu médico o aparecimento de reações desagradáveis como: dores no abdômen, irritação nos olhos e ossos da face doloridos tipo "maxilar." A partir daí você exagerou na dose do medicamento.

TODO MEDICAMENTE DESSE NÍVEL DEVE SER MANTIDO PRÓXIMO DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Contra-indicações e precauções: Smelide não deve ser utilizado em pacientes que não queiram ingerir o remédio, pois talvez não terá muita serventia. Prematuros e recém-nascidos durante as primeiras 6 semanas não devem administrar o medicamento, por ainda não apresentar nenhum dos sintomas em questão. Suspenda o medicamente apenas com o consentimento do seu médico ou de um farmacêutico após sentir as reações expostas na bula.

Indicações: É indicado no tratamento após a perda de um ente querido, saudades de pessoas que estão longe, decepções amorosas e também entre amigos. Caso estude muito e não consiga atingir a média na escola, Smelide é um bom remédio para curar a raiva que terá do professor.hehehehehehee
É o medicamente usado quando o estresse (doença que explica qualquer dor, segundo um especialista) surgir.

BOA SORTE COM O TRATAMENTO!

Bjs da San

(By San)