quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O essencial é viver...

Nada é tão autodestrutivo quanto à insegurança que carregamos por dentro. Ela pode impedir que coisas maravilhosas aconteçam e que pessoas especiais mudem o seu caminho e o seu jeito de olhar o mundo. Perca o medo do não e aposte as suas fichas. O talvez não merece ficar no meio da estrada como uma névoa de algo que poderia ter sido, e principalmente, como algo que te impeça de continuar. Não guarde um sentimento com você, e se alguma coisa der errado no meio do caminho, pelo menos a certeza será o impulso necessário para prosseguir. Não tentar por medo de perder já é estar perdendo.
Alguns sentimentos ficam guardados na gaveta por tanto tempo sem o menor sentido, e estes poderiam dar frutos e render grandes histórias, mas acabam amarelados e doentes.
"Amor merece espaço, destaque na primeira página e exclusividade. Merece ser inesquecível pelo que causou em sua vida e não pelo que poderia ter acontecido. Enquanto você está aí, cultivando o medo, poderia estar amando (e vivendo) de verdade."

(A Sombra do Mar)


By San