quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Carta para meu amor que um dia vai chegar...

Meu amor.

Não nos conhecemos ainda (bem é o que vc acha rs).
Não sei aonde você anda
Talvez o seu coração esteja feliz, ou não

Talvez você esteja escondido em seu Mundo (de dentro)
No cantinho de algum quarto dentro de si
Eu não sei...
Mas desejo que esteja bem
Quero lhe dizer que comecei a plantar flores =) 

(sei que gosta muito da natureza e sonha morar comigo em uma casinha nas montanhas de frente pro lago...) ;)
E as flores estão ficando lindas pra sua chegada
Quero lhe dizer que tenho me esforçado para ser alguém melhor... muito melhor!
Minha alma já perdeu peso e está leve
Quero lhe dizer também, que aqui dentro existe um por do sol lindo e está a sua espera s2
E a minha noite é cheirosa. Quente. E tem uma LUA linda...
Quando você chegar o relógio irá tirar férias, ele sempre reclama do cansaço.
Meu amor, eu sei que minha alma vai te reconhecer quando eu te olhar e você sorrir pra ela
E quando os nossos olhos se encontrarem e nossos lábios se tocarem, veremos o passado, presente e futuro, de uma só vez nos aplaudindo.
E os pássaros vão cantar de alegria...

E até o guarda de transito vai apitar e dizer: “É ele, preste atenção“(rs).... E eu vou sorrir como nunca sorri antes
Enquanto isso, eu vou esperar, como sempre te esperei...

Espero que você chegue logo.. Para parar de beijar outras bocas... e beijar somente a minha!! *-*

P.S: Minha Alma ama a sua Alma... E ela vibra quando você diz;   

(beija minha boca San).

By San



Nenhum comentário:

Postar um comentário