quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

"Eu escolho ver e receber o amor que existe no Universo inteiro"



Oração para ser feita com profunda consciência de cada afirmação, interiorizando e ressignificando cada memória que vier a superfície de sua consciência:


Para onde quer que eu olhe vejo bons corações.
No meu colega encontro vestígios de amor.
No meu ex companheiro encontro sinais de amor.
Nos meus desafetos encontro marcas de amor.
Nos meus rivais encontro razões de amor.
Na minha família encontro uma fonte do amor.
No desconhecido da rua encontro os olhos do amor.
Nas pessoas endurecidas pela vida encontro um suspiro de amor.
Nas mãos que declaram guerra encontro um esconderijo de amor.
Mesmo diante da dor e da destruição eu consigo encontrar a expressão Divina em cada pessoa, circunstância ou fato e ver neles o amor manifestado.
Na natureza encontro a inspiração do amor.
No meu corpo encontro o templo do amor.
Aqui e agora eu só vejo e recebo o amor.
O Universo inteiro é uma manifestação ininterrupta de amor e reverência à criação.
Consciente desse amor infinito conforto meu coração e repouso meus medos escolhendo estar em sintonia com todas as pessoas, coisas e fatos no plano terreno.
Assim é.
Namastê 🙏



Nenhum comentário:

Postar um comentário