terça-feira, 21 de março de 2017

Quem transcende sente...

Nas dobras de varias dimensões me fiz estrela... Na companhia de cometas, me fiz poeira... Sobre a imensidão do espaço me vejo a vagar... Ser magnifico, lindo... estelar... Sou enamorada da Lua... Apaixonada por Marte... E amante de Vênus... Danço com a noite... E as estrelas enfeitam meu corpo... Mas é com um Ser intergaláctico que faço amor... Seu carinho em forma de trovão, docemente me tocou... Seus abraços em forma de tempestade me envolveram... Seus beijos calmo, vagarosos e ardentes, são feitos chuva quente... Nas nuvens descanso em sua companhia... No espaço faço amor... Em noites estreladas sou beijada... E a Lua lindamente sorri... E entre fendas e dimensões, eu sou dele e ele é meu.. Ser de muitos Mundos... vidas e dimensões... Que em meus braços, entre nebulosas e Auroras Boreais ficou e me amou... Juntos voltaremos... entre muitos mundos... e intermináveis dimensões... E lá ficaremos... Ele, meu Ser estelar... Eu, seu Amor das estrelas... By San



Nenhum comentário:

Postar um comentário