terça-feira, 27 de junho de 2017

Vocês sabem o que são gráficos radionicos e para que servem?


Olá gente do Bem!
Hoje vou falar um pouquinho de como harmonizar nossa casa e vida com a radiestesia.

- A radiestesia tem por objetivo emitir ondas vibracionais (energia) que servem para alterar e corrigir a vibração de seres, objetos, locais, enfim, qualquer coisa e em qualquer lugar do planeta.

Radiônica significa “radiação de íons”. Íons são partículas atômicas e por isso a radiônica é emissão de energia.  O conceito da radiônica(radiestesia) sempre existiu e vários povos da antiguidade já utilizavam a emissão de energia através de amuletos ou figuras.

Os Gráficos de Radiestesia são muito conhecidos e utilizados atualmente para nos ajudar a reequilibrar nossa vida como um todo, e essa técnica não precisa ser feita apenas por quem já entende, hoje pessoas leigas que nunca utilizaram um pêndulo podem também usa-la sem problemas(com algumas restrições, claro).

E hoje vou deixar algumas dicas sobre seu uso que podem trazer grandes benefícios em seu dia a dia.

Bem, vou ressaltar que a exatidão da forma é primordial para uma boa eficacia, pois dentre as leis que regem as ondas de forma, esta é a mais determinante, pois só proporcionam bons resultados se possuírem uma forma correta, então muito cuidado ao comprar ou desenhar seu gráfico, eles devem ser bem produzidos sem erros, pois existem erros grosseiros no mercado e muitos por terem essa falta de atenção, e erros inviabilizam o uso.

Outra coisa muito importante(tudo que é demais cansa) evite deixa-los montados eternamente da mesma forma, eles precisam de atenção(sim atenção! =) Como tudo na vida).
Então preste atenção na energia daquele local, verificando a intensidade em intervalos regulares, estímulos continuados perdem a eficácia devido a saturação(toda saturação perde a intenção, lembrem-se disso!) então desimpregnar os Gráficos são de extrema importância e existem vários modos para faze-lo.

Se o seu gráfico for de material que que possa receber água, você pode deixá-los sob a água corrente por alguns minutos (debaixo de uma torneira por exemplo) ou esfregá-lo com algum tecido (preferencialmente preto), que crie atrito e gere eletricidade estática.

"Queridos, interajam com seus gráficos, principalmente se for você a pessoa que irá desenha-lo e reserve um tempo para visualizar a intensão pelo qual ele foi armado, isto auxiliará a programa-lo para o fim almejado, lembre-se(que a mente tem sua parcela de importância na Radiestesia.)"

Obs: (Evite montar gráficos de Radiestesia próximo a grandes massas metálicas ou aparelhos eletroeletrônicos, eles interferem e perturbam o funcionamento dos gráficos.)
Outra coisa, utilize cristais como antenas sempre que puder, as pontas de quartzo branco servem para amplificar a emissão, e aumentam consideravelmente as possibilidades de êxito. Sempre que o gráfico permitir utilize-os e prestem atenção no tamanho(pontas maiores proporcionam melhores resultados e os melhores são os não lapidados cujas pontas estejam intactas)
Há! E os gráficos trabalham em íntima relação com o campo magnético terrestre, sendo desta forma importante que estejam corretamente alinhados com o Norte de forma (357º), a menos que o gráfico preveja outro posicionamento, o que é raro.
Vocês também podem utiliza-los ao identificar um ponto venenoso na sua casa ou comércio, a placa é fixada em pontos estratégicos, para que a mudança aconteça.

Bem é isso!!! =)
Futuramente falarei mais desses gráficos e seus benefícios, pois são muitos e não cabe em um único post, então por hoje é isso!

Abaixo deixarei dois gráficos de Radiestesia que devemos ter sempre a mão, pois são muitos e nem sempre podemos comprar todos, e esses são os mais utilizados. E também deixarei uma breve explicação que tirei do site Lautz.
(segue informações do site: https://www.lautz.com.br/categoria/radiestesia )

Abaixo à explicação do "Decágono" e do mais utilizado o "Scap" os dois com seus devidos gráficos!

(Decágono: para a fabricação de testemunhos e remédios vibracionais)
USOS E POSSIBILIDADES:
Polígono regular de 10 lados, representa a materialização da perfeição. Suponhamos que você deseje produzir um remédio homeopático com urgência. Escreva sobre uma tira de papel, com qualquer tinta preta, o nome e a dinamização do remédio necessário; coloque este papel sobre o decágono, mais ou menos paralelamente a um dos lados, coloque no centro do decágono um pequeno vidro redondo (copo de licor de 10 a 20 cm3), no centro e perto do testemunho, não sobre o testemunho. Deixe tudo no lugar o tempo necessário (pesquisar com o pêndulo). Esse tempo será tanto mais breve quanto a diluição for mais elevada: aproximadamente 5 minutos de impregnação para as altas diluições, de dez a 15 minutos para as diluições médias, de 20 a 30 minutos para as baixas diluições. O melhor é determinar o tempo com o auxílio do pêndulo. Depois pode-se servir do remédio significado pela palavra; a dosagem é absolutamente crítica. Se o pêndulo indicou, por exemplo, 5 gotas a cada 3 horas, e a pessoa ingere uma única gota por dia ou um copo de uma só vez, o resultado será absolutamente nenhum(por tanto é imprensindivel que respeite as orientações do pendalo).



(Scap: Um multifuncional que pode ser usado em várias ocasiões, interpretando um dito homeopático podemos dizer que, “Na dúvida use Scap”) Rsrsrs... (Segura que Scap é fántastico!! =)
USOS E POSSIBILIDADES:
a) Colocado sobre um ponto geopatogênico (cruzamento da malha geomagnética denominada rede de Hartmann), ou sobre qualquer outro foco de energias nocivas, ele anula a sua nocividade.
b) Colocado sob/sobre a televisão, elimina todas as energias nocivas que ela emite, tais como os raios alfa, beta e gama, raios X, Verde Negativo elétrico e Vermelho elétrico.
c) Colocado sobre um relógio de luz, elimina o Verde Negativo elétrico e o Vermelho elétrico veiculados pela corrente elétrica.
d) Colocado sob aparelhos elétricos, eletrônicos ou radiônicos, elimina toda e qualquer energia nociva, de natureza física ou sutil, que eles possam emitir.
e) Colocado sob a cama, proporciona um sono tranqüilo e reparador.
f) Colocando-se no seu centro um testemunho (cabelo ou foto) de uma vítima de magia negra, ele anula todo o processo mágico. Obs.: Os controles devem ser feitos com os pêndulos especiais usados em Radiestesia Cabalística.
g) Colocados sobre seu centro, os alimentos (sólidos ou líquidos) tornam-se mais saudáveis a partir do equilíbrio de todo seu espectro de energia sutil e vital. Obs.: Convém usar tal prática com os alimentos que sofreram refrigeração, pois sua vitalidade é reduzida a cerca de 50% pelo Verde Negativo elétrico existente dentro da geladeira. Após o equilíbrio, pode-se aumentar a vitalidade dos alimentos com o uso do Gráfico de Alta Vitalidade criado pelo radiestesista australiano H. 0. Busby.
h) E usado terapeuticamente como auxiliar no tratamento de toda e qualquer doença, pois toda cura (de planta, animal ou pessoa) pode ser conseguida através do equilíbrio do espectro de energias sutis do organismo doente.



(Obs: lembrem-se que o gráfico já tem a sua própria energia programada, mas é sempre necessária haver a ligação e a energia de intenção, do operador...)


Gratidão à todos que passaram por aqui e até o próximo postagem onde falarei muito mais sobre o mundo das terapias e seus benefícios.

Abraços fraternos à todos e Namastê...

By San




Nenhum comentário:

Postar um comentário