sábado, 17 de janeiro de 2009


APRENDENDO !!!


Certas coisas, situações, problemas, são facilmente solucionadas com diálogo.

DI-Á-LO-GO.
Estou lavando as minhas mãos, mudando algumas coisas, direções, caminhos e perspectivas.
A vida é modificada a cada novo dia e eu não posso tropeçar, querido!
Seria uma falha minha cair em um abismo.
Entre tantos dias/horas, nem um pingo de atenção foi derramado na minha aguarela, estou com o pincel intacto.
Intacto de você, mas não de mim.
Entre tanto silêncio e falta de bom-dia-como-vai-você houve excesso de estou-com-saudades-não-sei-viver-sem-seu-amor, e foi aí que entrou o erro...
Ter em excesso é não saber viver em falta. Na falta, damos valor ao mínimo, ao medíocre, ao resto, se for preciso, correto?
Aprenderei a acostumar todos, sem meu máximo, para não sobrar (novamente).
Mas te mando beijos, te agradeço.
De fato, as coisas foram boas... Boas em excesso e acabou sobrando, no fim, essa total falta de atenciosidade... É O QUE ME FEZ PARTIR.

É do resto...?
Que eu aprenda a não deixar sobrar!


here comes the moon… lálálálá… here comes the moon…


Só não deixe de aparecer, ok?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário