segunda-feira, 20 de abril de 2009

QUER SABER???




Na calada da noite pé ante pé fui até a geladeira sem fome sem vontade de nada.
No fundo, no fundo eu queria era alimentar minh'alma...
Ela estava faminta de saudade, e alma assim só presta pra ficar suspirando de tempos em tempos.
Procura vã no vão da noite.
Mal sabia eu que essa lacuna no tempo e no espaço ia me pegar de jeito e vez ou outra,ia me sacudir pelos ombros e me fazer chorar baixinho...
Mal sabia eu que saudade tem vida própria e alma tem fome!!!
Mal sabia eu que ah distancia pode ser nada ou o infinito.
E tudo isso depende de como o dia amanhece lá fora... =[




Faz Chover DEUS...!


http://www.youtube.com/watch?v=Kojl1dx3UhE

2 comentários:

  1. Lindo! A saudade dói mesmo e muitas vezes valorizamos apenas quando perdemos...um beijo,chica

    ResponderExcluir
  2. Realmente a saudade deixa sempre um gosto amargo na boca e dá vontade de adoçar a vida!Bjs,

    ResponderExcluir