domingo, 31 de maio de 2009

GENTE NUA ...


Muitas vezes encontro pela rua, sob marquises, gente adormecida...

Esfarrapada, suja e seminua, que no relento, arrasta sua vida!

Quando acorda, o sol já vai bem alto.

Com gestos lentos, dobram cobertores, bem devagar, sem nenhum sobressalto

como fossem veteranos atores...

Sem pressa, nessa vida sem destino pisam os passos de não sei pra onde...

levados quiçá, pelo desatino.

Pra trás, ficaram todas as lembranças...

Nada perguntam e ninguém responde.

Sombras nuas, e sem confiança!

E Hoje eu choro!
Pois percebi que o mundo não é mais cor-de-rosa, o significado do amor foi apagado. Na vida existe o bem e o mal, mas se o amor ainda fluir o bem ganhará, só que não flui, daí o mal sempre ganha!
Deus...Eu gritei pro mundo escutar que sem amor não podemos ficar... Achei que no meu mundo era tudo perfeito, mas não, me enganei..., agora mesmo sem eu querer choro sempre, grito sempre no silêncio do meu coração, mas ninguém me escuta!!!.
Sei que o mundo não pode voltar áh ser perfeito, mas eu posso continuar
tentando...Tentando fazer o ser humano sentir que se nos esforçar-mos conseguiremos mudar isso, e trazer mais amor para nosso coração e para todos em nossa volta!!
Na ignorancia do homen é que se perde o briho do amor...E na virtude de quererem mudar é que se vê, que não tem forças e desistem.
A desistencia os leva a deixar o amor e estragar os sonhos. Felizmente, existem aqueles em nosso meio que fazem do amor um estilo de vida, no qual se renova a cada dia na certeza de uma esperança.
Se todos fossem assim, eu naum choraria mergulhada em tristeza, mas riria com o explendor de um pássaro que se liberta a cada dia como se naum restasse nenhum segundo cortando os céus azuis numa manhã de verão, pra ser feliz...

Um comentário:

  1. Sentimos tristeza e nada podemos fazer por tantos e tantos sertes desses que vemos por aí...Uma pena! Linda reflexão.beijos,chica

    ResponderExcluir