domingo, 11 de julho de 2010

E se eu morresse amanhã?!




Se eu morresse amanhã ...
- Comeria todos os lanches do MAC e todas as sobremesas ( eu acabaria morrendo hoje de colesterol)rsrsrsrsrsr
- Ligaria pra todos os meus amigos e parentes e diria - Obrigada por passar estes anos comigo.
- Mandaria um e-mail pra um Italiano qualquer e falaria ( você perdeu minha ilustre presença no seu país)hihihihihihihi...=D
- Iria procurar o Prefeito e Governador de São Paulo e falaria - VCS SÃO UNS MERDA! =P
- Procuraria o Lula e daria uma abraço nele, ia agradecer por ser o primeiro político que eu gostei. *-*
- Abraçaria meu Pai e diria ( te espero la em cima pra gente tomar uma)
- Entraria em um super mercado e sentaria entre as prateleiras de doces e besteiras e comeria tudo (morreria hoje de diabetes)vixx...
- Levaria meus amigos pra tomar todas no bar e falaria pro garçon "amanhã eu pago, pode ser?" hehehehe...
- Dormiria a minha última noite do lado de quem eu mais amo, pra dizer ah ele o quanto eu o amo e esperei pra estar com ele está noite! =(
ah ficou muito deprê isso.,

Mas se eu morrer amanhã, sentiria pelas pessoas que por algum motivo deixaram de compartilhar momentos comigo, pessoas que me magoaram, ou pessoas que simplesmtente sumiram.
Pessoas que me enganaram, pessoas que eu confiei, que eu acreditei que me trouxe esperanças, que de uma hora pra outra simplesmente "foram embora"

Sabe porque?
Porque em todo velório que eu vou, vejo gente na frente do caixão dizendo:
"me perdoa por não ter ficado mais tempo do seu lado"

Eu já vi muito isso...então se eu já morri to no lucro, quem fica na bad é quem fica por aqui... com o peso de que "podia ter feito diferente, podia ter feito mais"

Então aí vai meu recado:
AME, CUIDE, VIVA TODOS OS DIAS COMO SE FOSSE MORRER AMANHÃ, DIGA QUE AMA, ABRACE, BEIJE, FAÇA MUITO AMOR, GRITE, FESTEJE, ABRACE APERTADO, TELEFONE NEM QUE SEJA APENAS PRA ESCUTAR AH VOZ DE QUEM AMA E DIZER..."AMOR EU TE AMO E TAVA COM SAUDADES!" POIS AMANHÃ PODE SER TARDE DEMAIS...


Cuide bem de quem está do seu lado, vc não sabe se isso tudo acaba amanhã.

PS: gente, por favor... não quero ninguem chorando no meu caixão falando que podia ter feito mais por mim.
Por favor... hein

rsrs ^^"

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário