quinta-feira, 28 de outubro de 2010



Unha feita... Cabelo bom... Roupas guardadas... Louça lavada... Almoço no shopping.
O celular? ah, não tocou! =/

Musicas escolhida... Fotos editadas...Coca-cola aberta... Coca-cola quente... Pag de internet atualizada.
O celular? Ah, ainda não tocou! =(

Escrevi na agenda...Esqueci o remédio...Droga!
Putz a conta atrasada...Eu cansada...O celular?
"mensagem entregue" sem resposta.

Pizza fria... Chocolate branco... Unha quebrou, droga fiz hoje! =X
Revi as fotos... Revi meus textos... Pensei nos dias... Repensei o meu dia.
Li cartas antigas... Chorei debaixo do edredom...
O celular? Ahh, ainda não tocou..!

Varanda do prédio... Céu sem estrelas... Calor... Sono não vem... Sorvete só pra mim... Baconzitos com doritos e ruffes no mesmo pacote... Distância... Saudade... Vontade... De Abraços... De Beijos... De Carinho...
O celular? ah, 01:03... Já era!
Ele?
Ele!

Não ligou!




"Se eu tivesse mais alma pra dar eu daria, isso pra mim é viver"

BY SAN.

2 comentários:

  1. MARAVILHA DE TEXTO EXPRESSANDO TODA A EXPECTATIVA E DEPOIS, A DECEPÇÃO.

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Texto muito bom, lindo e expressivo.
    Como sua amiga Chica disse, misturou expectativa com decepção, perfeito, parabéns!

    Renato.

    ResponderExcluir