domingo, 21 de novembro de 2010

Assim!



Hoje esta um dia estranho!
Um dia não nublado e nem com sol...
Acho que estou me sentindo assim tb! =/
Eu teria tantas coisas pra falar, sabe?
Ficaria horas falando, explicando, falando sobre motivos, causas, tristezas, mas... será que é necessário?
Talez o fizesse se apaixonar mais, ou desapaixonar mais... mas, que diferença faria?
Será que é necessário remexer isso?
O que me trará de bom falar mil coisas?
Se vc finge não entender! =(

Mas tudo bem...nada como um dia apos o outro!


BY SAN.





3 comentários:

  1. Se Apaixone por Jesus...

    Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder.

    Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio.

    Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.

    Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.

    Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça,

    e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.

    Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.

    Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.

    Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.

    E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho,

    do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!

    E para que também vós estejais a par da minha situação e do que faço aqui, Tíquico, o irmão muito amado e fiel ministro no Senhor, vos informará de tudo.

    Eu vo-lo envio precisamente para isto: para que sejais informados do que se passa conosco e para que ele conforte os vossos corações.

    Paz aos irmãos, amor e fé, da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo.

    A graça esteja com todos os que amam nosso Senhor Jesus Cristo com amor inalterável e eterno.

    (Efésios 6 10:20)

    ótima semana pra ti,

    Léx

    ResponderExcluir
  2. Um dia após o outro e vamos neles aprendendo!beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Pq será que as pessoas quando não tem o que falar colocam trechos biblicos(salmos)????
    E laiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Falo ai pastor! ¬¬'

    Bom, vim aqui pra dizer que poderia ser pior
    poderia estar chovendo, com raios, trovoadas, céu escuro..Vc se sentiria assim tbm? =/
    Então, bola pra frente, eu to aqui pra segurar suas mãos sempre que vc precisar!

    E como você mesma disse, "nada como um dia após o outro!"
    E hoje Sandra é outro dia, e eu vou te ver! *-*

    "SE TU VENS ÁS SETE DA NOITE, DESDE ÁS TRÊS EU COMEÇAREI A SER FELIZ!" ♥

    Beijão ruiva linda.
    E CADÊ O MEU SORRISO? =D

    Renato.

    ResponderExcluir