quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

"... Vida louca vidaaaaaaaa, vida breve. Já que eu não posso te levar, quero que vc me leve ..."


Nussssssssssss, essa minha última semana foi corrida SUPER!
Sem tempo, sem vento, sem lenço e sem documento....hihihihihihihihi sem nada.
Eu estou muito ocupada, muito cansada, vivo com sono e de coque no cabelo.
Minhas unhas estão péssimas e minhas pernas mais péssimas ainda... Sem tempo até pra passar um creminho! =//
Masssssss eu gosto disso... Dessa correria... Desse "sem tempo pra nada"
Mesmo assim ouvi um elogio, pode?
Tem gente que é cega mesmo! kkkkkkkkkkkkkk

Bem, semana do Natal, ruas cheias, trânsito caótico, shoppings e lojas lotados, muito calor e, consequentemente muita chuva.
Affffffffff falando em chuva, ontem fui pro trabalho de barquinho... =@
Que era aquilo pai?

Amanhã dia 23 tem amigo secreto com os amigos e diversão... Espero que não chova!
E depois, dia 24 amigo secreto da família.
Nusssss vou rir demais... Eu aprontei uma pro meu amigo da onça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Vou ter dor de estomago de tanto rir. (6) =D
Espero que o meu amigo onçinha não faça pior! hohohohohohohohho...
Ahh, agora é curtir esse fim de ano, e claro, agradecer por esse ano ter sido tão bom. Mesmo que algumas coisas tenham me feito muitas vezes chorar... Mas faz parte da vida né!?
Afinal, a vida tem a ver com escolhas.
Nós somos a soma das nossas escolhas. E a maioria delas não é feita por nós.
Você não pode escolher quando e onde vai nascer.
Você não pode escolher a família em que vai nascer.
Nem mesmo quem vai amar.
Mas você pode escolher como vai amar! *-*
E isso faz a diferença. =]

Portanto,
Nós temos escolhas!


Que em 2011 o caminho entre os sonhos, as escolhas e a concretização dos mesmos se encurte mais, e que todos tenham 365 oportunidades de viver, cantar, pensar, ter fé, amar, ser feliz e povoar felicidade. *-*

Em 2011 será tudo novo, de novo!
Feliz Natal e um excelente 2011.

Que todos tenham uma ótima Quarta-feira...
E um ótimo Natal cheio de paz, carinho e muito amor! ♥

E não se esqueçam...

Enfeite a árvore de sua vida com guirlandas de gratidão!
Coloque no coração laços de cetim rosa, amarelo, azul, carmim.
Decore seu olhar com luzes brilhantes estendendo as cores em seu semblante...
Em sua lista de presentes, em cada caixinha embrulhe um pedacinho de amor, carinho, ternura, reconciliação, perdão!
Tem presente de montão no estoque do nosso coração e não custa um tostão!

A hora é agora! Enfeite seu interior! Sejas diferente! Sejas reluzente! Seja feliz!


Beijos de panetone... e abraços com cheirinho de Natal...hehehehe *-*

By San.


Um comentário:

  1. És talvez uma das poucas que conheço que gosta dessa agitação,rsss. Ainda bem,né?

    Eu não suporto e cheguei agora em casa esbravejando o trânsito e juro que agora só pego o carro após o Natal...

    Desejo tuuuuuuuuudo de bom, adorei teu carinho por lá e que em 2011 continuemos sempre por aqui, com a mesma vontade e alegria de se encontrtar. beijos,chica e inté!!!

    ResponderExcluir