sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Buscar... Encontrar... Se perder... Voltar...



Descubro-me ao tentar me descobrir...

Sou sonhadora, gosto de fantasiar e deixar a vida me levar!
Isso é bom na maioria dos dias!
Faz-nos levar a vida com certa "graça" certa "leveza".
Mas tem dias que é insuportável até viver!
Posso estar exagerando se comparado com outras pessoas, mas cada um sabe o fardo que carrega e o meu nem sempre é leve!!
Dois dias atrás ao me deitar, depois de muitooooo pensar, rezei.
Em menos de um minuto senti meu rosto molhar com as lágrimas quentes e incessáveis!
Pensei na minha mãe.
Nas minhas irmãs.
Nos meus filhos... Amigos... etc...
Lembrei da minha infância e um pouco da adolescência "Nostalgia"
Apesar de doer o peito quando eu lembro, sinto falta!
Falta de tudo que se foi e não volta.
É uma coisa que poucas pessoas entendem e não cabe a eu tentar explicar, mas é nessa falta, nessa saudade que busco forças!

Deus, com Teu sopro forte fecha meus olhos, meu medo é pó diante de Ti. Torno-me nuvem porque Ele permite que eu seja até que encontre o canto no céu pra depositar meu cansaço. E me abraça com trovões quando choro chuva. E me levanta como árvores quando os pés não fincam. E cala meus gritos com tuas flores perfumadas. E me perdoa com saídas, quando não acredito mais.



(Ps: estou bem!)




E assim eu vou levando… Aceitando cada erro para poder gerar o acerto.

...Buscando novos horizontes!!


2 comentários:

  1. é caminhando e seguindo em frente que voltamos a nossa face para novos horizontes

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas que pesam mais do que a gente pensa que pode aguentar...é assim com todo mundo.
    Mas depois você verá que é mais forte do que pensava.

    ResponderExcluir