terça-feira, 25 de outubro de 2011

NÃO...Não chore por mim...


Não chore por mim quando eu já não mais habitar entre as maravilhas da terra, porque agora sou livre.
Minha alma se alegra além da dor, além da escuridão.

Não chore por mim, porque agora eu sou um raio de sol que toca a sua pele, uma brisa tropical em seu rosto, a alegria silenciosa no seu coração
a inocência de bebês nos braços das mães.
Eu sou a esperança em uma noite escura.
E, quando você precisar, estarei ali ao seu lado.

Dividiremos as lágrimas, as alegrias, os medos as decepcões e os triunfos.

Não chore por mim porque estou nos braços de Deus.
Caminho com os anjos, e ouço a música das esferas.
Não chore por mim, porque permaneço em você.
Eu sou a paz, o amor, o vento suave que acaricia as flores.
Eu sou a calma que segue a tempestade violenta.
Eu sou uma folha de outono que flutua entre os jardins de Deus, eu sou
O imaculado floco de neve que cai suavemente em sua mão.

Não chore, porque nunca morrerei.
Enquanto você se lembrar de mim, com um sorriso e um suspiro...

"JESUS."

(Poema de Paulo Coelho.)

Senhor, Vós conheceis o íntimo do meu ser,
sabeis quando me sento e quando me levanto.
De longe penetrais o meu pensamento,
Vós me vedes quando caminho e quando descanso,
Vós conheceis todos os meus passos.
(SALMO 138.)


E QUANDO EU VOU AO SEU ENCONTRO JESUS É NESSE MAR LINDO QUE EU TE ABRAÇO, E COMO MENINA EU REPOUSO.
PQ EU SEI SENHOR, EU SEI QUE TÚ ME SONDAS E ME AMA!!! *-*


By Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário