terça-feira, 27 de dezembro de 2016

A nossa era é digital, mas eu continuo sendo analógica.


Sou alguém que ainda prefere o toque, os movimentos dos lábios se abrindo para dizer o som das palavras, qual emoction pode representar com alguma dignidade um sorriso sincero?
Qual Gif mostraria o cheiro da minha timidez misturada ao cheiro do café que esfria na mesa, enquanto me perco em um silêncio que parece um edredom em um dia frio.
Estou na internet, mas não se engane a internet é só um lugar que eu passo na caminhada dos meus dias, hoje é assim, mas confesso que já me deixei levar pela ideia de ter raízes nesse lugar virtual, mas eu notei que esse espaço infinito é pequeno para caber tudo que sou.
Hoje eu quero deixar as minhas palavras (como essas) nas timelines, quero registrar alguns momentos e lembranças para que eu mesmo possa olhar e me lembrar de um dia bom, quero trocar mensagens com as pessoas sim, mas sei que esse lugar chamado internet é só um meio, uma ponte, uma passarela que me leva ao encontro.
Eu passeio pelas timelines
Eu passeio pelas ruas
Eu passeio pelas lembranças
Eu passeio pela vida

Por : zackmagiezi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário