quinta-feira, 23 de março de 2017

Sobre soltar e deixar o vento levar...


Hoje já me percebo melhor, me policio e não me deixo abater... (por nada e ninguém)
E quando estou me sentindo triste ou me lamentando por algo que eu não posso controlar, mudar, ou que não saiu como eu desejava, faço como quando era criança...
Imagino tudo q estou sentindo, dobro feito aviãozinho de papel, corro lá fora feito menina abobada(ainda sou) kkkkkk  e jogo para longe... bem longe... até onde o vento conseguir levar...
E repito sempre;
Vento leva de mim essa tristeza...
Leva de mim esse sentimento...
Leva de mim os maus pensamentos..
E tudo que não é meu!!
E deixe comigo só o que for amor...
Pq é esse o sentimento que quero...
E por ele sou grata... imensamente grata!!!!
(San)






Nenhum comentário:

Postar um comentário