Eu achava(e continuo achando) uma perda de tempo ter que dormir depois do almoço (quantas coisas eu poderia aprender nessas horas que não tinham volta).
Há dias que tudo que eu queria era deitar na grama verdinha, sentir o cheiro do céu e adivinhar o formato que as nuvens tem.
Dá saudade de correr contra o vento, abrir os braços e se imaginar um passarinho cheio de coragem e vontade de fazer ninho em outros lugares.
Mas num piscar de olhos a gente cresce e parece esquecer que um dia acreditou que esse tempo demoraria a chegar.
Talvez a gente nem perceba, mas ainda tem medo do bicho papão, mas agora damos outro nome a ele.
Mas eu queria era que o merthiolate sarasse os arranhados do coração e mesmo que ardesse um pouco, era só assoprar com cuidado pra dor passar rapidinho
Queria ainda acreditar que poderia ser o que bem quisesse e não importava se era a mulher maravilha, ou bailarina, os sonhos sempre são possíveis dentro da imaginação.
Mas confesso que no fundo ainda acredito que o mundo é um bom lugar pra viver e que seremos mais fortes se enfrentarmos a maldade com a mesma coragem que uma criança insiste em enfrentar as descobertas que a vida desembrulha todos os dias.
E mesmo não me tornando tudo que um dia eu sonhei, sei que aquela meninha que deixei pra trás sente um orgulho danado da mulher que me tornei, mesmo ainda cheia de defeitos ao qual luto para melhorar...
Pois de tudo que eu poderia ser, eu decidi ser melhor a cada dia e de algum jeito espalhar um pouco de amor pelo mundo que me rodeia.
By San

Nenhum comentário:
Postar um comentário