quarta-feira, 23 de novembro de 2022
A mulher que entende isso, entende tudo.
O feminino é o detalhe …
O mistério, o não revelado.
Mulher é uma jóia rara, e nada mais agradável que um homem quando bem instalado no seu masculino fazer os movimentos da conquista.
Mulher não tem que facilitar o caminho e revelar o que deveria ser descoberto. Mulher inteligente e madura sabe disso!
Algumas mulheres estão confundido conquistas feministas com liberdade sexual e acham que sexo é o que elas tem de melhor, mas estão usando isso como moeda de cinquenta centavos… desvalorizado e sempre engatilhado como forma de conquista - aliás - mulher SEDUZ, quem conquista são eles.
O sexo livre não traz benefícios a mulher , porque a natureza feminina é emocional e necessita sim da intimidade para validar a sua sexualidade - há um laço criado após o coito, pois ao contrário dos homens que se satisfazem e desconectam mais facilmente, elas ficam com vazio e a necessidade de ter mais e então podem usar dos nudes e apelos sexuais para saciar sua conexão. Mal sabem que o caminho inverso é o que gera atratividade ao masculino….
Alem disso, o colo do útero tem neurotransmissores que conectam ao cérebro da mulher e é vital que elas se sintam ainda mais presas ao homem que as penetrou …
“Ah mas eu sou empoderada, livre, isso é repressão do feminino”! Isso é discurso raso porque na prática a gente bem sabe a reação do corpo mulher ao “sexo depravado.”
O sexo livre pra mulher é interessante até a página dois, pois ela sim na grande maioria ela sente falta do afeto e compromisso , e se foi só sexo que ela estava oferecendo a este cara, é provável que ele a tenha apenas como seu passa tempo.
No primeiro estágio a mulher usa do seu sexo para testar a sua atratividade, num segundo momento precisa lidar com as emoções da uma possível rejeição e as intenções daquele homem , surge então os conflitos emocionais pois muitas se sentem envolvidas e não sabem lidar com o que vem pela frente!
Acontece que durante o coito além de ativar toda a malha do colo do útero, há liberação de dopamina e ocitocina hormônios responsáveis pela afeição e apego- isso porque seus seios também são tocados e isso gera ainda mais conexão .
(Txt do próximo livro)📖📚
Anieli Talon📖📚
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário