sexta-feira, 8 de setembro de 2023
O amor de uma mulher...
O amor de uma mulher é profundo e selvagem. Mantendo você querido em seu coração, muito depois de você ter penetrado seu corpo. Sussurrando orações de gratidão, ela libera você em seu caminho de descoberta. No entanto, o seu desejo de comunhão ecoa nas suas veias, pois você se tornou uma parte dela que sempre será amada silenciosamente.
Você é a testemunha de seus gestos graciosos e de sua essência de Ser. Seu coração evoca sincronicidade com a correspondência vibracional de sua natureza mais verdadeira. Libertada, ela deseja que o florescimento da sua própria essência seja testemunhado através da sua contraparte do Amor.
Ela não é um objeto para usar. Seu corpo é Sagrado e sua essência é sublime. O portal humano da Fonte, a mãe divina da humanidade. Seu templo sagrado merece devoção, alinhado com a beleza do seu SER. Através da sua generosa adoração à Deusa, ela multiplicará e expandirá todos os sonhos e desejos trazidos a ela em pureza.
Quando você olha para uma mulher, você reverencia seu caminho sagrado? Você testemunha a beleza de sua coragem e sua determinação absoluta? Somente através da fé e da confiança, ela navegou pelos corredores mais sombrios da vida. Corajosa além da crença, ela confia na beleza de sua profundidade e sabedoria.
Ela é uma força cativante, seu coração compassivo se reúne para apoiar os outros em sua consciência do sofrimento. A sua ligação com a Mãe Terra funde-se com os elementos, nascidos tanto da Terra como das estrelas; ela é uma com o criador infinito. Seus ciclos estão em sintonia com o ritmo da Grande Mãe, com as marés de vazante e fluxo do oceano; uma mulher limpa renova sua tribo através de seu precioso sangue.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário