quinta-feira, 12 de março de 2009




É isso. transformar para seguir.Transformar toda essa raiva, pela injustiça, por algo produtivo, que me mantenha concentrada o bastante para não me lembrar do passado. Construir sobre o que saiu errado, algo sólido, que nem eu mesma consiga destruir. Ninguém destrói nosso mundo, nos o destruímos, ao transformar os pitacos alheios em nossas verdades.Sim. já disseram que costumo ser muito dura com minhas palavras, quando tomada pela raiva, eu deveria cultivar esse tipo de sentimento. É. eu não aguento, essa minha consciência, do tipo retroativa-masoquista, que ás vezes tende a fazer o lobo mau ser o príncipe encantado da história.Sorte que, apesar de tudo quase sempre tem um final feliz.


E assim.. construirmos nossos castelos com as pedras que recebemos...

Um comentário:

  1. Lindo e temos mesmo que transformar as coisas, adequá-las pra que se ajustem à nós e nossas vidas...Tentar mudar o mau para bom...um beijo,chica

    ResponderExcluir