terça-feira, 17 de março de 2009


A SIMPLICIDADE DE SER EU MESMA...


Vivo...e invento sempre o meu dia!
Desconheço a arrogância...Exalo pura energia!
Adoro fazer poemas de amor....Devolver sorrisos.
Acredito que o bem vence o mal. Sempre!
Enfeito o meu coração com cores!
Tento sempre conquistar novos amigos e ser sempre leal e fiel.
Tento transformar dor em alegria, nem sempre consigo mas não desisto!
Gosto do amor puro aquele que vêm do coração!
Tento sempre me inspirar na justiça...
Corro atrás dos sonhos, da inspiração, dos projetos....
Busco sempre o entendimento das coisas.
Gosto de ser sempre da paz...
Gosto de orar pra o meu papai em agradecimento pelas dádivas recebidas.
Sempre tento buscar o que me faz bem e aos outros também...
Gosto de Amar!!!
Gosto de pintar o mundo com as cores que a minha imaginação mandar...
Tento estar sempre jovem, ser sempre verdadeira...
Vivo constantemente redescobrindo as coisas belas da vida, lembrando que o sorriso é o idioma universal...
Adoro, ouvir músicas que acalmem a alma...desacelerar e aproveitar o tempo, e cada pequeno momento de prazer...

E eu sou á favor!

Das cambalhotas em lugares com tapetes.
Dos abraços repentinos.
Em fazer amizade do bar ao elevador.
Da arte de enrolar no trabalho.
Cosquinhas na barriga.
Chá gelado com os amigos.
Saídeiras.
Dançar sem ter vergonha...


Mas sou contra!

Os covardes que possuem mérito.
Ditadura da beleza.
Beleza de Photoshop.
Banalização do respeito.
Trabalhar no feriado...affffffff ninguém merece...!
Banho frio no inverno.


É isso ai...E tenho dito! =D


Sou assim...simplesmente gosto de ver a vida com o coração e sentir com áh alma!!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário