segunda-feira, 16 de março de 2009


Tal como uma flor de lótus...


Fecho-me ao anoitecer. Abro-me florida ao amanhecer. Sou feita das forças da terra. Das forças do céu. Das linfas da água. Das brisas do ar. Do calor do fogo. Sou de fibra. Sou rainha. Sou tua perfeição. Sou teu desenvolvimento. Sou a cessação da dualidade. Sou a realização do absoluto. Minha terra é o teu mundo, que as vezes é confuso... Porém cheio do seu amor, que é o meu mais puro adubo... E que me alimenta dos nutrientes que necessito pra crescer. Minha semente se rasga ao raio do sol. Minha energia me leva à superfície. Venço barreiras para crescer. Quebro a casca. Emerjo imaculada da profundidade lodosa. Atravesso vegetação rasteira. Enfrento águas turvas. Ultrapasso suas camadas. Porém, permaneço enraizada, me alimentando do teu mundo...deste mundo lindo, cheio de forças, cheio de amor e carinho...e é deste mundo, desta tua terra tão fértil, que quero florir e crescer cada vez mais linda! Me contrasto com a natureza que me rodeia. Permaneço alva e sem mácula. Expando minhas verdadeiras qualidades. Transformo a profundidade tenebrosa em puro néctar radiante. Minhas raízes estão na parte sombria deste mundo. Mas minha cabeça permanece erguida na totalidade da luz... Sou a síntese viva do mais profundo e do mais elevado. Do material e do imaterial. Das limitações da individualidade e da universidade ilimitada. Do formado e do sem forma. Meu aroma te impregna. Meu mantra te envolve. Minhas pétalas te entontecem. Tal como uma flor de lótus. Sou pureza, sou bela, sou desejo, sou clareza em noites escuras, sou reflexão. Sou dúvida, sonho e querer. As vezes inocente, outras nem tanto, mas comigo levo sempre o amor mais forte e puro, esse que tenho dentro de mim em cada pétala do meu ser...!


Sou a lótus dentro de ti!!!

Um comentário:

  1. Carregar sempre o amor é muito bom! Lindo! um beijo,chica

    ResponderExcluir