segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

DIVÃN...PENSAMENTOS!


Cada pessoa é arquiteto de sua propria sorte!
E eu acho que a sorte deve tá alicerçada em coisas solidas!
Bases fortes, inquebraveis! Não tenho visto isso, não tenho visto ultimamente, o alicerce...A base!
É como uma represa em que as paredes são fortes, revestidas pra que possa conter a imensa força das águas!
Quando há uma simples rachadura numa dessas paredes, na mais insignificante que esta seja, o que acarreta? O rompimento totaaaal!
O desmoronamento e tudo que ali tinha sido contido, guardado, cuidado, e mantido... se vai... junto a correnteza!
E o que há em volta, não se sabe ao certo se sobreviverá, se permanecerá do mesmo jeito, intacto, perfeito!
Uma pena perder tudo por uma simpes rachadura, mas é a triste verdade!
Uma simples bobeira, dá inicio ao que pode ser um fim desastroso e indesejado...É só uma idéia, é só um comentário, é só o que me veio na cabeça agora!
Pense bem, haja cautelosamente, evite rachaduras!
EVITE-AS, evite-as com toda a força que você pode!

EU...
Impulsiva,
Inconstante e
Intensa!

Um comentário:

  1. Lindo e enquanto forem apenas rachaduras leves podem ser consertadas.Depois, correm o risco de desmoronar com tudo..beijos,chica

    ResponderExcluir