domingo, 5 de dezembro de 2010

EU e ELA...ELA e EU...




Certa vez me conheci.
Vestia-me toda de preto.
Perguntei-me sobre a Sandra.
Sentei-me ali. A minha frente.

Noutro dia , encontrei-me novamente.
Desta vez estava toda de verde.
Pedi suco, e me estranhei.
Sobre quase tudo que falei, foi melhor quando escutei.

Hoje eu me vejo quase sempre.
Desta vez vestida de Rosa.
Sinto muito minha falta, quando eu não estou presente.

Eu me pareço muito a vida: tudo muito louco...
Neguei-me tantos beijos, pedi-me tantos outros.



Estou vivendo dias caseiros, dias quietos, dias comigo.
Eu resolvo, eu faço, eu cozinho pra mim.
Eu , eu e eu...Tenho tanto a dizer e ao mesmo tempo, nada. rsrsrs...
Hoje vou ficar com o "nada". =]

Bom, vou andar de bicicleta pela cidade...afinal o dia me chama e eu tenho pressa! ;)


Beijão

:D


By San.


2 comentários:

  1. Lindo isso,tão teu e tão profundo.Ficou DEZ!!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Posso acompanhá-la? *-*


    Intensamente bela!

    beijão !



    Renato.

    ResponderExcluir