sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eu só quero ficar só...


Tanto homem querendo ser seu, tanto amor querendo se doar para você. 
Tanto sorriso que esbarra em seu muro de medo, em sua muralha assombrosa que acredita que ninguém neste mundo possa ser real. 
Tanta vontade de te fazer feliz enroscando em seu arame farpado. 
Tanta palavra perdida com a rapidez da sua fuga. 
Tanta esperança mofando esperando quem não vêm.
Tanta gente querendo segurar sua mão moça, e você, escolhendo congelar o próprio coração dentro do peito.

Sabe, faz tempo que a música me salva de uma solidão esmagadora. Ela me lembra que não importa o tamanho da dor, sempre vale a pena dar ouvidos à melodia da vida.

By San 

Nostalgia: É quando você se esquece completamente do que é e do que tem, pra se doer inteiro por aquilo que quase foi e quase teve.









3 comentários:

  1. O que muita gente não entende minha Lady, é que nostalgia é diferente de solidão, contudo, nostalgia leva dor e tédio, já a solidão a ausência da futilidade e a autoavaliação de si mesma. Adoro esse seu jeito solitário, me passa uma calmaria tremenda, tudo vai dar certo, amanhã é um novo dia, como você mesmo me diz, nem todo dia é dia né?


    "...Nada como um dia após dia, uma noite um mês..."


    <3

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como você sabe me ler tão bem Rô!!!
    Obrigada por ser assim, tão vc, e me mostrar muitas vezes que o mundo tem vários caminhos, mas devemos seguir apenas um..."O do coração..."
    É Rô, nada como um dia após o outro... E eu espero que podemos passa-los sempre juntos, pq tudo dá sempre certo, quando temos um bom amigo! =)

    Bora então, com FÉ, CAFÉ e muitooooo AMOR..?!
    Pq sempre haverá dias (ruins no meio dos bons) mas lembre-se; sempre depois da tempestade, surge um belo e colorido arco-íris... ;)

    Bjs da San coração... ♥

    ResponderExcluir
  3. Cuidado. Seja seletiva, mas não seja tão dura consigo.
    Tente, experimente e deixe o seu orgulho descansar um pouquinho. Possivelmente há alguém esperando só uma brechinha para entrar na sua vida pra fazer tudo mudar. Algumas barreiras podem e devem ser quebradas – mas a sua armadura anda te protegendo demais. Permita-se, antes que seja tarde. Tarde demais.

    Bjs de um admirador da sua beleza(de dentro e de fora). ;-)

    ResponderExcluir